SPUrbanuss

Terminal Cidade Tiradentes tem nova sinalização e paisagismo

07/12/2017

Terminal Cidade Tiradentes tem nova sinalização e paisagismo
Por iniciativa do SPUrbanuss e da Socicam, remodelação foi feita para assegurar mais conforto e facilidades aos clientes que frequentam o terminal, diariamente
 

Fonte: Diário do Transporte
 

O Terminal Cidade Tiradentes recebe, por dia, 30 linhas de ônibus que movimentam 30 mil passageiros. O bom atendimento ao cliente do transporte coletivo é um dos pontos essenciais para constar em qualquer política de gestão voltada a um serviço público essencial.
 

O SPUrbanuss (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo) e a empresa Socicam, para assegurar mais conforto e facilidades aos clientes que frequentam o terminal diariamente, realizaram uma remodelação no Cidade Tiradentes, localizado na zona leste da capital paulista.
 

As obras envolveram desde um novo paisagismo, com modificações na acessibilidade, até sinalização vertical e horizontal, com a colocação de placas, pintura de faixas de travessia e guias.
 

Foram instaladas ainda catracas de acesso ao terminal, ativadas pelo Bilhete Único, mas sem cobrança de tarifa de entrada, como já ocorre no Terminal Lapa.
 

No item segurança foi instalado um sistema de monitoramento por câmeras. Esse novo sistema de acesso ao Terminal Cidade Tiradentes começa a funcionar no dia 11 de dezembro, segunda-feira.

O SINDICATO

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPUrbanuss é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do Município de São Paulo.

CONTATE-NOS

Rua Helena, 218 - 11º Andar
São Paulo - SP
CEP: 04552-050

Fone: 5186-5500