SPUrbanuss

NOTA SPURBANUSS: ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL TRANSPORTE URBANO

28/05/2018

NOTA SPURBANUSS: ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL TRANSPORTE URBANO

 

O SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo, que representa 14 empresas concessionárias (8.500 ônibus), informa que as garagens continuam recebendo óleo diesel, por meio de ações especiais de segurança, para garantir o abastecimento dos ônibus.

As empresas estão operando, nos horários de pico (manhã e tarde), com 70% da frota programada, com oscilação do número de ônibus em operação no entrepico. No entanto, com a diminuição do volume de tráfego, menos veículos particulares em circulação, as viagens estão mais rápidas, possibilitando melhor atendimento aos passageiros.

As concessionárias continuam fazendo todos os esforços para que os serviços de transporte coletivo transcorram com normalidade, garantindo que os volumes de óleo diesel recebidos são suficientes para a operação dos ônibus, ainda que com frota reduzida, até a próxima quarta-feira, dia 30, quando, esperam, estará regularizado o abastecimento das garagens.

O SINDICATO

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPUrbanuss é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do Município de São Paulo.

CONTATE-NOS

Rua Helena, 218 - 11º Andar
São Paulo - SP
CEP: 04552-050

Fone: 5186-5500