SPUrbanuss

Terminal Pinheiros Ganha Bicicletário Controlado

01/02/2018

TERMINAL PINHEIROS GANHA BICICLETÁRIO CONTROLADO
 

São Paulo – Começou a funcionar nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, o novo sistema de controle de acesso do bicicletário do Terminal Pinheiros, zona oeste da cidade. Com 30 vagas para bicicletas e horário de funcionamento por 24 horas, o bicicletário terá o cadastro de todos os usuários, por meio de formulário específico para uso do espaço, garantindo melhor atendimento aos ciclistas.
 

Para guardar a bicicleta no local, o usuário fornecerá seus dados de Identificação e as características da bicicleta (marca, cor e eventuais avarias, inclusive na pintura). O ciclista receberá uma senha com número, que deverá ser apresentada com um documento de identidade na retirada da bicicleta.
 

O usuário poderá usar os paraciclos fixos no solo ou ganchos suspensos para colocação da bicicleta, que deverá ser presa com corrente e cadeado próprios. O veículo, então, receberá um cartão, com o mesmo número da senha.
 

O bicicletário pode receber bicicletas motorizadas e elétricas que, no entanto, só deverão ser estacionadas nos paraciclos. Não será permitido o estacionamento de mobiletes ou motocicletas.
 

 

Assessoria de Comunicação
comunicacao@spurbanuss.com.br

O SINDICATO

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPUrbanuss é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do Município de São Paulo.

CONTATE-NOS

Rua Helena, 218 - 11º Andar
São Paulo - SP
CEP: 04552-050

Fone: 5186-5500