SPUrbanuss

Entidade civil criada em 1977, voltada ao setor de transporte público e do trânsito urbano do Brasil. Difundi conhecimentos sobre mobilidade urbana e promover seu contínuo aprimoramento.


Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é uma empresa controlada pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM)


A Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), fundada em 29 de julho de 1987 é uma entidade de classe nacional


Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de São Paulo (SETPESP) representa as Empresas de Ônibus Intermunicipais Rodoviárias, Suburbanas, Metropolitanas e Urbanas


Secretaria Municipal de Transportes é responsável por estudar o planejamento, integração, supervisão, fiscalização e controle dos transportes coletivos, táxis, veículos de carga e outros.


O Sistema Municipal de Transporte é composto por uma rede integrada, criada pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, em conjunto com a SPTrans, em 2003.

O SINDICATO

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPUrbanuss é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do Município de São Paulo.

CONTATE-NOS

Rua Helena, 218 - 11º Andar
São Paulo - SP
CEP: 04552-050

Fone: 5186-5500