SPUrbanuss

Empregados de empresa de ônibus recebem reconhecimento profissional

Com o objetivo de valorizar seus colaboradores, a empresa Sambaíba promove evento para enaltecer o serviço por eles prestado no transporte urbano.

 

Com o objetivo de valorizar seus colaboradores, a empresa Sambaíba promove evento para enaltecer o serviço por eles prestado no transporte urbano.

Prestar um serviço de qualidade no transporte público de São Paulo é a meta de todas as empresas que operam ônibus na cidade de São Paulo. Seus profissionais, principalmente os motoristas e cobradores, lidam com vidas, histórias e humores diferentes a todo instante, e o atendimento respeitoso a todos os passageiros faz toda a diferença. Por isso, a empresa Sambaíba organizou um evento para homenagear seus bons empregados. 

Com a criação do evento Melhores Colaboradores 2018, a Sambaíba premiou, no dia 06 de abril de 2019, 148 trabalhadores da empresa, sendo 108 cobradores, 13 motoristas, 8 encarregados de tráfego, 5 gerentes gerais, 6 instrutores de treinamento, 3 técnicos de segurança do trabalho, 1 supervisor operacional e 1 coordenadora do serviço Atende. Todos foram presenteados com um certificado e com um mini ônibus (réplica da tecnologia LO 916), pela dedicação e entrega de um serviço de qualidade aos clientes. Essa premiação ocorrerá a cada seis meses.

 

motoristas de ônibus

 

Ainda neste começo de 2019, a SPTrans (com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes) entregou, no dia 19 de março,  o Prêmio Motorista do ano 2018, com o objetivo de premiar os melhores condutores do sistema de transporte por ônibus de São Paulo, todos indicados por suas respectivas garagens tanto do sistema estrutural, como do sistema local. Foi selecionado um condutor de cada garagem. Foram escolhidos os motoristas que não se envolveram em acidentes, não tiveram multas de trânsito ou de transporte e não receberam reclamações de passageiros.
A SPTrans premiou 32 motoristas com um certificado, uma medalha e visitas às sedes da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, da encarroçadora Caio, em Botucatu.
O evento acontece anualmente e já está na sua segunda edição.

O SINDICATO

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPUrbanuss é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do Município de São Paulo.

CONTATE-NOS

Rua Helena, 218 - 11º Andar
São Paulo - SP
CEP: 04552-050

Fone: 5186-5500