SPUrbanuss

Gatusa apresenta nova frota para parte da zona Sul da capital paulista

Foram 55 ônibus novos. Em todo o ano passado foram comprados 62 veículos

Gatusa apresenta nova frota para parte da zona Sul da capital paulista

Foram 55 ônibus novos. Em todo o ano passado foram comprados 62 veículos


Fonte: Diário do Transporte

 

Ônibus possuem chassis Volkswagen e Mercedes-Benz. Foto: Divulgação.

 


Adamo Bazani / Jessica Marques

A empresa Gatusa, que atende parte das zonas Oeste e Sul da cidade de São Paulo, apresentou nesta terça-feira, 04 de fevereiro de 2020, 55 ônibus novos que fazem parte das mais recentes aquisições da companhia. A frota foi comprada no ano passado.

Segundo a empresa, em 2019, foram adquiridos 62 novos ônibus, dos quais 36 unidades padrons, de 13,2 metros, com chassis Volkswagen de piso baixo e motor traseiro. A suspensão é pneumática e a transmissão é automática.

Outros 26 veículos são articulados, com chassis Mercedes-Benz. Os ônibus também possuem piso baixo, motor traseiro, suspensão pneumática e transmissão automática.

Todos os veículos possuem carroceria Caio Millennium, ar-condicionado, preparação para internet grátis por Wi-Fi, vidros colados e seguem o padrão da SPTrans – São Paulo Transporte, gerenciadora do sistema da capital.

A compra é uma continuação do processo de renovação da empresa. Em 2018, a Gatusa adquiriu 53 ônibus padrons de 13,2 metros, dos quais 43 Volkswagen e 10 Mercedes-Benz.

O SINDICATO

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPUrbanuss é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do Município de São Paulo.

CONTATE-NOS

Rua Helena, 218 - 11º Andar
São Paulo - SP
CEP: 04552-050

Fone: 5186-5500