SPUrbanuss

Preparação dos funcionários de Terminais Urbano

Preparação dos funcionários de Terminais Urbanos
 

Na ultima quarta-feira, 08 de novembro, um caso inusitado ocorreu em uma das plataformas do Terminal Santo Amaro: uma mulher entrou em trabalho de parto. Imediatamente, foi atendida pelos funcionários da Socicam – empresa contratada pelo SPUrbanuss – e levada, com o auxílio de um motorista de ônibus, para o hospital mais próximo. O parto, feito pelos profissionais da Socicam, ocorreu dentro do veículo.
 

Os funcionários da Socicam, empresa operadora dos Terminais Urbanos, além de preparados para emergências com gestantes em trabalho de parto, estão habilitados para atender, também, casos extremos, como problemas cardíacos e primeiros socorros, até a chegada de uma ambulância. Eles também estão prontos para o atendimento de pessoas com deficiência, prevenção e combate a incêndio, análise de problemas e tomada de decisões, administração de conflitos, entre outros.
 

Toda essa capacitação dos profissionais da Socicam garante que os clientes dos Terminais Urbanos sejam atendidos com cordialidade e tenham suas dúvidas ou problemas resolvidos, da melhor forma possível.
 

Veja a matéria completa do "Balanço Geral."
 

 

O SINDICATO

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo – SPUrbanuss é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do Município de São Paulo.

CONTATE-NOS

Rua Helena, 218 - 11º Andar
São Paulo - SP
CEP: 04552-050

Fone: 5186-5500