Treinamento Cidade Dutra

As empresas concessionárias – associadas ao SPUrbanuss – desenvolvem, ao longo do ano, várias ações de responsabilidade social e treinamentos aos seus colaboradores. Conheça algumas dessas atividades, promovidas pela empresa Cidade Dutra.
 

Treinamento: Qualidade do Atendimento ao Usuário
Objetivo: focar na qualidade do atendimento e na satisfação do cliente; como lidar com os passageiros; informar as formas de avaliação das reclamações; avaliar a imagem e reputação da empresa.
Público-alvo: cobradores, motoristas e fiscais.
Período: realizado anualmente.
 

Treinamento: Direção Defensiva
Objetivo: como evitar acidentes, colisões, atropelamentos.
Público-alvo: motoristas.
Período: realizado anualmente.
 

Treinamento: Fiscalização
Objetivo: focado na atuação dos fiscais, colaboradores que representam a empresa nos pontos iniciais e finais da operação, atuando como mediadores entre operadores e clientes, e que controlam a frequência das linhas.
Público-alvo: fiscais.
Período: semestralmente.
 

Treinamento: Manutenção
Objetivo: desenvolvimento, aprimoramento e atualização profissional dos mecânicos e demais técnicos da manutenção.
Público-alvo: todos os colaboradores da manutenção.
Período: semanalmente.
 

Campanha Maio Amarelo
 

A Viação Cidade Dutra realizou uma programação especial durante todo o mês de maio, com ações voltadas para os motoristas e demais colaboradores da empresa. Nos treinamentos foi exibido vídeo de prevenção de acidentes; também foi montada tenda com banners e fotos de acidentes, como forma de chamar atenção para a causa.

 


 


 

 

Campanha de Economia de Água e Luz

Realizada visando evitar o desperdício e conscientizar sobre a importância da economia de água e luz para os colaboradores da empresa. Foram colocados banners nos setores da manutenção e entregue folder informativo para todos os colaboradores da manutenção e limpeza.
 



 

Campanhas de Arrecadações
 

São realizadas duas campanhas de arrecadações durante o ano: uma para doações de agasalhos e roupas de frio, no início do ano, e outra para doações de roupas, alimentos não perecíveis, brinquedos e sapatos, sempre no final do ano. A opção é atender entidades que estejam localizadas na região da empresa.